SÁBADO: 07/11 22H30 | “KALEIDOSCOPE, TRIP ON A PSYCHNIGHT #7”: THE JAPANESE GIRL + A BOY NAMED SUE, EDGAR RAPOSO & LUIS FUTRE DJ SET + LENA HURACÁN VJ SET

Kaleidoscope

A festa da música psicadélica por excelência regressa ao Sabotage Club, em Lisboa, no sábado, 7 de Novembro. Além dos DJs A Boy Named Sue, Edgar Raposo e Luís Futre, e do VJ Set de Lena Huracán, a noite conta com a apresentação oficial do disco de estreia dos The Japanese Girl.

Com o selo da emblemática Munster Records, Sonic-Shaped Life é o primeiro longa-duração da banda portuguesa, nascida, em 2013, no Porto, e algures entre o garage rock e o psych lo-fi. O álbum estará disponível em exclusivo nesta festa de apresentação, e mundialmente a partir do dia 9 de Novembro.

Depois do concerto, a celebração da cultura psicadélica faz-se da mistura dos cinco sentidos, com o espectáculo visual e sonoro, a começar nos anos 60 – com Syd Barrett, Love ou Os Mutantes –, passando por Spacemen 3 e Sonic Youth, e viajando pelos ‘novos’ caminhos do género, com Brian Jonestown Massacre, The Temples, Black Angels, Wooden Shjips, Jacco Gardner ou La Femme.

No comando da nave, estão os DJs mestres da cultura psicadélica Luís Futre e Edgar Raposo, a.k.a Campeões do Ye-Ye, responsáveis pela editora Groovie Records, e ainda A Boy Named Sue (21st century rock’n’roll gipsy time-machine) e Lena Huracán, no VJing.

The Japanese Girl > Single: You Should Have Switches | Bandcamp | @Munster Records | Facebook

Kaleidoscope > Facebook

The_Japanese_Girl_news

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *