QUINTA: 22/10 22H30 | THE RAMBLERS + THE BLUE DRONES

Os filhos pródigos do blues e a banda revelação do rock psicadélico juntam-se no dia 22 de Outubro para arrasar o Cais do Sodré. O epicentro é o Sabotage Rock Club, em Lisboa.
O aspecto gypsy da banda pode ludibriar os mais desatentos, mas os The Ramblers são a Realeza Pirata do Blues-Rock em Portugal: na bagagem trazem a abertura de concertos de “monstros” do blues internacionais como B.B King (Rock ‘n’ Roll Hall Of Fame), Ian Siegal (UK Blues Hall Of Fame) ou Carvin Jones (Guitarrist Magazine 50 Greatest Blues Guitarrists of All-Time). A digressão actual, que passará pelo Sabotage, promove o novo álbum, Wet Floor, produzido por Uriel Pereira (ex- Go Graal Blues Band).
Herdeiros orgulhosos do rock psicadélico em Portugal, os The Blue Drones já partilharam o palco com “grandes” do mundo psicadélico como os Elephant Stone, e ainda este Verão espalharam “Diamond Rock” no mesmo cartaz que os Jon Spencer Blues Explosion ou os Sleep, no Reverence Valada.
Entrada: 3€.

The Ramblers

Depois do primeiro single, Pow How, os The Ramblers apresentam agora o segundo single do seu mais recente disco – Wet Floor (2015). «Rockin’ And A-Rollin»’ é um tema rápido, dançante, rasgado e com rock ‘n’ roll para dar e vender, escolhido, nas palavras da banda, “por melhor representar a postura dos Ramblers em palco”. Para perceber melhor, na noite de 22 de Outubro, no Sabotage.

Novo Single | Download | Facebook

TheRamblers

The Blue Drones

Os The Blue Drones são Alexandre Fernandes (guitarra), Bruno Agostinho (bateria), Francisco Pacheco (voz), Ricardo Lapo (baixo) e Rodrigo Vaz (guitarra). Oriundos de Agualva, Cacém, frequentaram a mesma escola secundária, onde se conheceram e desenvolveram uma grande amizade e cumplicidade. Começando a ensaiar em garagens, a banda compôs a maioria das suas músicas e desenvolveu um estilo musical bastante característico. As suas músicas são fruto de uma mistura de influências de bandas como Pink Floyd, The Doors, Genesis, King Crimson, The Brian Jonestown Massacre, Ty segall e muitos outros.

thebluedrones_net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *